segunda-feira, 11 de maio de 2009

Primeiro dia


Vou colocar minha alimentação de hoje. Gostaria q me dessem dicas para melhora-lá, principalmente no jantar.
Vamos lá:

Café da manhã:

1 pão francês
1 fatia de queijo mussarela
1 xícara de café com leite desnatado

Lanche:

Cafezinho + 2 biscoitos amanteigados

Almoço:

1 fatia de lasanha de frango pequena
1 bife grehado

Lanche da tarde:

1 copo de suco de goiaba
1 mine pão integral
1 cafezinho
1 bombom médio

Jantar:

1 xícara de café com leite desnatado
1 fatia grande de torta de frango
2 pães de queijo com queijo derretido

Conto com a opinião de vocês :D

5 comentários:

  1. Paty prefira sempre os grãos integrais. Aqui em casa minha irmã so come peixe e grãos integrais, meus pais super lights, então aqui a muito tempo mais de 10 anos n entra nada que n seja integral e refrigerante nem fale, aqui so entra suco... Eu engordo pq adoro comida natural (mas n deixo passar um bom fast food) e como muito, ai sabe o resultado. Oh pra n ficar sem comer doces, coma aquelas barrinhas de cereais com chocolate prefira as que tem até 90 cal. Oh coma queijo branco eu adoro e se gostar faça uma pasta de ricota com tomate seco ou ricota com oregano que fica bom demais. Ah eu amo doce,mas fço sobremesa de iogurte com gelatina fica muito bom. Aqui em casa rola um biscoito muito bom de granola sabor cacau vou procurar o nome. Ah outra opção é ir sempre ao grão de arroz (já que vc tb é de SALVADOR) da pituba ou la perto do pellourinho, la tem muita coisa gostosa cada biscoito integral e eh muito melhor que o mundo verde(nem se compara), no mais é só perguntar. Já postei minhas refeições tb.
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de perguntar vc faz atividade física??? Oh se quiser te indico a Curves, lá é uma academia feminina e só são 30min diários, tem em todo o país. Aqui em Salvador tem na Pituba e na Barra, lá acontecem desafios,brincadeiras,festas e vc ganha uma especie de dinheiro (qdo ganha nas brincadeiras),para comprar as camisetas,garrafinhas coisinhas que elas só vendem a quem junta o dinheiro recebido durante as brincadeiras. Eu adoro malhar lá.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Eu baixei o contador neste link http://www.rkauto.com.br/caloria/. É um programinha que você instala no computador. O bom é que dá pra incluir mais alimentos, então se tiver faltando alguma coisa, só descobrir quantas calorias por porção e atualizar. Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu dei uma cortada no pão francês...
    Mas acho que você comeu algumas besteirinhas: biscoitinho aanteigado, bombom... E eu não teria comido lasanha...
    Beijos e força, viu!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lhe
    Realmente cometi alguns deslizes,mas como foi
    o 1ªdia vou melhorar dia a dia
    Nos vamos conseguir!!!!!!!

    ResponderExcluir