terça-feira, 26 de maio de 2009

Este selinho vai pa blogueiras mais atenciosas deste universo Virtual!!!! O meu eu recebi de Guinhahttp://guinhaemagrecer.blogspot.com/




“ A Dona deste blog é muito atenciosa”.

Regras:

1-A Pessoa que receber, deve postar o selinho em seu blog e descrever as regras

2-Terá também que dedicar este selinho para até 5 blogueiras que realmente são atenciosas com os seus comentários

3-Terá que responder o questionário abaixo

4-Terá que avisar cada umas das amigas que direcionou o seu selinho

.

Questionario:

1-Quando você recebe um comentário o que sente?Todos os dias fico anciosa para ver meus comentario. Adoro receber

2-Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder as perguntas de uma forma geral em seu post?Respondo cada um separadamente

3-Você costuma visitar as pessoas que te visitam?Sim.Todos os dias

4-Se tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, quem seria? (Essa pessoa não precisa estar inclusa na lista de quem receberá o selinho).Guinha

5-Todas as amigas blogueiras você conheceu pela internet, ou existe alguma que você já conhece pessoalmente..T0das pela internet

Fiz isto pensando em vocês, que tanto fazem a diferença na minha vida!!!

Gostaria de dedicar a muitas de vocês, mas como só pode 5, eu espero que vocês direcionem umas para as outras...

Gi-,

By Daia,

Aline,

Gabi

Celly

Mandem pra todas aquelas que realmente estão do seu lado nesta caminhada!



Um comentário:

  1. Amiga eu adoro a chapada ja fui la varias vezes e tenho q ir e ir e ir, pois mesmo assim ainda fica faltando coisa......então por isso eu so vivo lá.
    Ah sua cidade fica proximo de onde? me dê dicas quero ir lá tb
    bjao

    ResponderExcluir