sábado, 9 de maio de 2009

O começo

Olá!

Tenho lido muito sobre os blogs que estão ajudando pessoas a mudar o seu modo de se relacionar com os alimentos e ter um peso saudável, então resolvi também começar a postar uma nova fase da minha vida.
Estarei começando no próximo dia 11/08 uma diferente relação com alimentação que não seja a de “amor e ódio” e espero com isso retomar a minha auto-estima e também uma qualidade de vida.
Brevemente estarei postando o meu perfil completo, como peso, altura, meta e o que estarei fazendo dia a dia para mudar a minha vida.

Espero contar com a ajuda de todos vocês que, como eu, estão querendo melhorar seu bem estar e com a troca de experiências e dicas para que juntos possamos alcançar nossas metas, isto é, deixarmos de ser “gordinhas” (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário