quarta-feira, 15 de julho de 2009

DIA A DIA

Esta semana esta tudo dando certinho, atividade física ok, alimentaçõa ok. faltando alguns ajustes e claro, mas já estou me sentindo bem melhor, com os ânimos renovados.
Acordo sempre ás 6:15 para fazer os meus 50 min de corrida, quando abro o olho vem aquele preguiça de levantar, mas, me lembro a sensação de bem estar que eu tenho após atividade, ai sim levanto rapidinho.Bem, meu dia começa assim, depois da atividade física tomo banho rapidinho o meu café e corro para o ponto pegar o onibus da empresa para poder ir trabalhar, só retorno para casa as 18:30 é um corre corre, as filhotas e o maridão só vejo quando estão acordando e eu siando para a corrida, quando retorno já foram para escola e o maridão trabalhar, só nos vemos outra vez a noite, e assim vamos dia após dia.
Estar emagrecendo e muito bom tudo muda na nossa vida as calças entar mais facil, ficamos com mais disposição para o dia a dia, recebemos elogios o tempo toda" vc estar bam mais magra e eu respondo eu não estou mais magra , eu vou ser magra " rsrsrs.

BEM AMIGAS EU HOJE FALEI MUITO, BEIJOS A TODAS. E EU NÃO QUERO VER VCS MAIS MAGRA , QUERO SIM VER VCS MAGRAS

4 comentários:

  1. Isso mesmo Paty ta indo super bem einh!!!Vencendo a preguiça, escrevendo seu futuro, adorei!!!!!!Vamos todas se rmagras!!!!
    Beijoca e um dia maravilhoso pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Paty eu tô comendo essa quantidade, porque vc não viu o estrago que eu fiz na segunda???? Tô essa semana tentando recuperar, mais sei que a ra pede um pouco de tudo!!E é essa a melhor maneira, mas estou correndo atrás do preju pra não me decepcionar muito no dia de pesagem no sábado!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei o "vou ser magra". Baita pensamento positivo, assim vc vai mesmo amiga! Bora bora, que ainda temos um restinho de semana para ser tudo perfeito! Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Com certezza amiga, quero estar magra pra sempre, eh tão bom entrar em uma calça jeans e ficar tdo jeitoso..........n tem sensação melhor.
    bjocas.

    ResponderExcluir