terça-feira, 28 de julho de 2009

Oi,

Hoje meu dia foi tranquilo, pala manhã fiz 40 min de corrida
no café comi um banana+ 1pão integral + 1 fatia de queijo branco, comi metade antes de ir para o trabalho(8:40) +suco de imbu c/ adoçante, a outra metade comi no trabalho11:30; no almoço
foi file de peixe + salada variada+ 1 pedacinho de empadão de frango; no lanche
1 fatia de mamão+ 1 mine pão integral; a noite o mesmo sanduiche da manhã só que temperei com manjerição , oregano , alho e salsa estava uma delicia+ café c/ leite desnatado.

Estou procurando me alimentar direito e pouco para ver se consigo acelerar o meu emgarecimento que esta oscilando muito.

Dicas de blogueiras
1. Compre roupas abaixo do seu número. Você vai querer entrar nelas.
2. Nunca passe fome. Esse tipo de dieta com muito sacrifício é coisa do passado.
3. Não se pese todo dia, é tortura. Uma vez por semana costuma ser suficiente. (esta sendo dificil)
4. Coma em pratos rasos e pequenos.
5. Festinhas: jante antes de ir. Lá, lembre-se de que já comeu e está satisfeita.
6. Quer ingerir chocolate? Pode, sim! Mas um bem pequeno...
7. Emagrecer rápido? Isso não existe! Depois acaba voltando tudo em dobro e você ainda fica flácida.
8. Tome muita água. O segredo é deixar uma garrafinha sempre por perto.
9. Tenha uma meta de emagrecimento, do tipo 'entrar naquele biquíni maravilhoso'.
10. Doe tudo o que é grande do seu guardaroupa. Afinal, você nunca mais irá usar, certo?

Achei interessante e resolvir dividir com vcs
(fonte revista corpo a corpo)

Bjs!!!

3 comentários:

  1. olá querida!! qdo tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog!

    big bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Que bom que está empenhada, e com o nosso intensivão tenho certeza que ficará ainda mais!

    Bjocas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Amiga to super hiper melhor e novidade, tem selinho pra vc em meu blog.
    bjao

    ResponderExcluir