quinta-feira, 30 de julho de 2009




*****Intensivão*****


Agora o bicho vai pegar!

Vamos fazer 10 dias de puro comprometimento com a RA e exercícios? Topa?

Então vem com a gente!

Nosso grupo de “Desafio entre amigas” irá fazer um intensivão e decidimos abrir e convidar todas vcs, visto que estamos percebendo muito desanimo nesses blogs, e assim esperamos dar um sacode.

Quer participar? Então boraaaaaaaaaaaaa.

Inicio: 03/08
Termino: 12/08
Pesagem final: 13/08

O primeiro passo é se inscrever através do seguinte e-mail: mirian.graziela@hotmail.com, vc precisa apenas mandar seu nome e sua pesagem inicial. A Mirian irá confirmar sua inscrição e lhe enviará o selinho do desafio.

O segundo passo é divulgar em seu blog sua participação e estipular suas metas para esses 10 dias, sendo:
· Meta principal: algo que seja difícil de cumprir normalmente, como ficar sem comer doces, malhar todos os dias, tomar chá. Precisa ser algo realmente que vc faz corpo mole pra cumprir e vive abrindo exceção. Assim durante essas 10 dias vc terá que cumprir essa meta, esse é a base do desafio, mostrar que com determinação e empenho podemos conrolar e alcançar tudo que queremos.
·Metas de RA: o que vai comer, o que está dentro, o que ficará de fora, quantidade de calorias estipuladas, tudo ao que se refere à sua alimentação durante esses dias.
·Metas de at.fisica: plano de atividades para esses dias
·Metas auxiliares: ai entrará cuidados pessoais (cremes, cabelo, unhas..etc), ou seja tudo que nos mulheres amamos...heheh!

O terceiro passo é montar uma listinha com seus comprometimentos para ser ticado dia-a-dia durante esse período e que deverá ser postado no blog diariamente.
O quarto passo é fazer novas amizades! Além de conhecer novas meninas (ou meninos quem sabe), vamos nos motivar, se sentir que alguém não ta muito legal, vá lá e faça um afago, faremos uma corrente de motivação!

O quinto passo é mandar a pesagem final no dia 13/08 impreterivelmente, visto que a tabela com a finalização do desafio será publicada no dia 14/08.

No mais desejamos de coração que esse desafio acorde em todas nós a chama da determinação e da vontade de vencer! Esperamos que as metas estipuladas sejam realmente cumpridas (ah nada de estipular coisas que vcs já sabem que não vão cumprir, realismo meninas, pra que o tiro não saia pela culatra) e vemos o quanto somos capazes e poderás.

O mais importante que a perda de peso é nos colocar em 1º lugar , superar tudo aquilo que acreditamos ser realmente impossível de conseguimos!

Este intemsivão vai bombar, vamos que vamos!!!!!

Um comentário:

  1. Animação total!!! Gostei de ver!! Boa sorte ai no intensivãooo!!

    Xêro Paty!

    ResponderExcluir