terça-feira, 7 de julho de 2009

DE VOLTA

OI AMIGAS

ESTOU DE VOLTA AO BLOG , TIREI UMAS FERIAS MERECIDAS E COM ISSO NÃO DEU PARA MANTER OS CONTATO NO BLOG.

Bem, viagem vcs sabem como é muita comida, pouca atividade fisica e já sabem o peso aumenta, o meu saldo até que não foi tão ruim, estava pesando 83,7 antes de viagem e agora no retorno engordei 1 kg estou com 84,7.
Ontem já retornei a minha RA , espero tirar essa diferença até a próxima segunda (13-07)

E ai come estão, vou fazer as minhas visitas
bjsss

4 comentários:

  1. Não foi um desatre total não em uma semana tudo volta nos eixos..

    Otima semana

    bjo:)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta! Já aproveitou tudo agora é hora de arregaçar as mangas e exterminar os quilinhos extras! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem amiga que não ganhou quase nada e ainda aproveitou as ferias ne.
    bjao

    ResponderExcluir
  4. nossa que controlada mesmo...geralmente em viagem agente chuta opau da barraca e jaca geral....ainda bem que vc engordou pouquinho, agora é só se animar e ir com tudo nesta semana, estou com vc@!!!
    bjuksssssssssssss

    ResponderExcluir