segunda-feira, 20 de julho de 2009



Olá amigas, hoje dia do AMIGO, todas nós sabemos como e importante,
poder conta com um mesmo que sem conhecer, estamos aqui em um processo de emagrecimento que uma ajuda a outra nas sua vitoria e nas suas dificuldades, por isso
temos aqui uma lista de sucessos.
BEIJO A TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS !!!!

Bem, meu dia hoje foi otimo apesar de cansativo,muito trabalho chefe chato mas fazer o que!
Fiz 50 minutos de ativiade física(15 caminhada+35corrida)
alimentação:
2 fatias de pão integral
1 fatia queijo branco+ 1 fatia de peito de peru light
1/2 mamão papaia
Café+leite desnatado
salada de alface+frango grelhado+batata
1/2 mamão papaia+1 c s de ambrósia
1 mine pão integral
suco de manga
mesmo sanduiche da manhã
café+leite desnatado
4 biscoito de leite(não deveria mas!)
Se poderem me ajudar com meu cardápio por favor opine!!!

Minha meta e perder 1 kg por semana, estou um pouco ansiosa com isso, mas sei
que quero e posso conseguir, tendo que me controlar muito durante toda esta semana claro podendo contar com todas vcs fica muito mais fácil, POR FAVOR NÃO ME ABANDONE!!!!!

AMIGAS DO DESAFIO FORÇA NA PERUCA E VAMOS QUE VAMOS!

5 comentários:

  1. Isssuuuu amiga,vamu q vamuuuuu!!! feliz dia do amigooooooooooooo!! nos 6 vamos conseguir !!! muita força entre amigas !! bjuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!! Uma dica pra vc se dar bem esta semana é desestressar! Desopilar!! Tentar se distrair, fazer coisas que lhe dão prazer (tirando a comida). Não falo por experiência propria, pois estou numa fase estressante. Mas sei que faz uma diferença danada.

    Xêrooo!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade a gente se sente bem melhor mesmo, mas continue assim. Vou t mandar algumas dicas então q me perguntou, ok!!!!!
    Bjinhusssss :]
    Prof. Michele

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha tudo bem? Feliz dia do amigo pra ti também! Que bom que tudo está indo bem por ai, aqui esteve mal até ontem mas estou de volta com tudo! Vamos arrasar nesse desafio!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Consegue sim ACREDITAAAA!!!!!!!!!Vamu lá amiga!!!E obrigada por todo o carinho viu!!!Beijoca

    ResponderExcluir