quinta-feira, 23 de julho de 2009

CARDÁPIO
1 banana +2 fatias de pão integral+1 fatia queijo branco+ 1 fatia de peito de peru light +
+1 concha de dobradinha+2cs de farinha +1 batom+1 litro de chá´verde
noite-sanduiche da manhã+café+leite desnatado
Atividade física 50mim ( caminhada)
Hoje estou um pouco para baixo, algumas coisinhas chatas do trabalho,estou até pensando em sair e partir para um outro.
Mas com a Ra tudo ok a balança hoje já mostrou um bom resultado, sábado eu conto para todas
bjs!!!!!

3 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pelo jeito todas nós estamos contentes com a nossa amiga balança, sabado entao iremossss arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrr ..beijo pra ti paty !!

    ResponderExcluir
  2. Nada de ficar pra baixo demorei mais cheguei!!!!!!!!!!!Que bom que com a RA a coisa tá boa!!!Vamos lá no sábado, ai Meu Deus tomara que dê tudo certo!!!!
    Beijoca amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amore...
    passei para desejar um ótimo dia
    bjs

    ResponderExcluir