domingo, 19 de julho de 2009

DESAFIO ENTRE AMIGAS


ONTEM COMEÇAMOS UM NOVO DESAFIO, ESTOU SUPER ANIMADA.
MIRIAN, PETRICIA PEREIRA, PATY, KAREN, FLAVIA E EU .
DESAFIO:

Período: 18/07 à 31/08 = 45 dias
Pesagens quinzenais: 18/07 - 02/08 - 17/08 - 01/09
Pesagens semanais: SEMPRE NA SEGUNDA FEIRA
Intensivões: 10 dias (03 a 13/08) - 7 dias (25 a 31/08)
Meta Semanal: 1 kg
Meta para o Desafio:79 kg

Durante este desafio quero seguir tudo direitinho para conseguir
bater minha meta semanal e do desfio então vamos lá:

40 min de corrida + 20 de caminhada- ok
Chá verde todos os dias- ok
Tomar 1,5 de agua
Incluir frutas nos intervalos das refeições-ok
Durante a semana no almoço só salada e 1 porção de carne branca
Fazer visitas ao blog diariamente para incentivar as amigas


Vcs amigas do blog porque não se anima e formam grupos também , nos decidimos por grupos pequenos , pois assim teremos mais controle(rsrsrs) uma das outras.

2 comentários:

  1. Oiiiiii queridaaaaaaaaa ohhh eu aqui !!! vamu q vamu nesse desafio e vamos atingir nossas metas todas juntas e reunidas !!! :):) fim de semana este q fiz tudo errado, mas na semana eu conserto tudinho hahahahahaha ! Beijinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oiii amada, eu ja tinha vindo aqui antes no teu blog e ja te seguia hahahahaha!!! e agora vamos juntas nesse desafio e vamos todas conseguir....Uma beijooookkkkkaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir