sábado, 25 de julho de 2009

FINAL DE SEMANA

Como e bom conseguir bater a meta, eu me comprometi a emagrecer 1 kg por semana, ai tá a primeira semana já conseguir 1 quilinho a menos, acho que a atividade física faz muita diferença,durante toda a semana tive alguns" deslizes alimentares", um sonho de valsa ali , um btom aqui,1/2 acarajé acolá, e assim foi a minha semana, mas fiz ativiadede física( corrida e caminhada) 5 dias, o resultado foi otimo , espero conseguir este emagrecimento toda semana.
Bom a queixa de todas nós FINAL DE SEMANA , e o pior dentro de casa e um belisca belisca sem tempo olha o que eu já comi hoje de purpurinados 1 fatia pequena e fina de bolo de chocolate+ 1/4 de pão francês + 1 poleguinho+2 bolacha recheada de morango só correndo muito duarnte a semana para compensar essas guloseimas e o pior o final de semana só esta começando.
Biejos a todas !!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Paty parabens pelo kilo perdido, realmente atvidade fisica faz diferença mesmo, e parabens pelo nver de casamento...ha e não jaca hein to de olho hehehehe...bjokas e bom findi

    ResponderExcluir
  2. olá, qdo tiver um tempinho passa no meu blog!

    bj

    ResponderExcluir
  3. humm, parabenssss isso ai , rapidinho vc vai chegar onde vc quer! bjos e otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Primeiro parabéns pelo quilinho mandado pro espaço e pelo aniversário de casamento! Que DEUS sempre os abençoe!

    Xi fui um desleixo total essa semana mas amanhã tudo volta ao máximo do normal!

    Saudades!

    Bjocas mil

    ResponderExcluir
  5. Paty bom dia!!!! Tô passando para lhe convidar a ter uma semana incrivel, topa???

    Tenho certeza que sim :)

    Bjinhos mil e vamos conseguir com certeza!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!!!!!!Patyyyyyyyy tô me espelhando em vc e essa semana eu tb vou corrr atrás do preju!!!!Beijoca amiga!!!E continua, é o nosso exemplo!!!!

    ResponderExcluir