quarta-feira, 22 de julho de 2009



CARDÁPIO

1 banana +2 fatias de pão integral+1 fatia queijo branco+ 1 fatia de peito de peru light +SUCO+salada verde+1 PEIXE REFOGADO+1 concha de feijão+1cs de farinha +1 sonho de valsa+1 litro de chá´verde
noite-sanduiche da manhã+café+leite desnatado
Atividade física 50mim (corrida e caminhada)





Estou aprendendo a me alimentar, acho que fazer dieta é horrivel, não conseguiremos ficar sem comer todas as coisa gostosas e engordativas por muito tempo e isso se torna frustrante ver todo mundo comendo e agente de DIETA , NÃO ,se me perguntam se eu estou fazendo dieta eu respondo NÃO, ESTOU APRENDENDO A COMER. Eu estou conseguindo fazer escolhas que realmente fazem diferença na alimentação do dia a dia, como tudo que eu quero, claro que evito frituras, massas doce durante a semana, e se como no final de semana são em porções pequenas, e no decorrer da semana estou diminuindo as quantidades, no trabalho se me oferecem alguma coisa calorica eu pego 1/3 do pedaço que eu pegaria antes, vcs não sabem como isso estar me ajudando e claro , a ativiade física é importantíssima nesse processo de emagrecimento, comigo funciona muito bem, os resultados são visíveis, procuro fazer principalmente no final de semana que é onde acontece os pequenos deslizes, bem e com isso estou emagrecendo aos poucos mas eu chego lá.


AMIGAS DO DESAFIO ANIME-SE OS DIAS ESTÃO PASSANDO!!!


5 comentários:

  1. Pode ate ser devagar, mas fazendo tudo certinho voce sabe que será pra sempre!!

    muita força pra voce!
    conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Paty , é verdade ne...atividade fisica é que faz a diferença !!! olha ...eu to amandooo a tattoooooooo !! que lindo o nome das tuas filhas, boa acho q vou inventar outra e colocar o nome do meu filho :) Uma beijoka e vamos arrasar nesse desafio !!!

    ResponderExcluir
  3. Paty, vc está certissíma! Também não gosto de fazer dieta... só em pensar nisso já dá vontade de comer besteira. O negócio é se alimentar conscientemente e não comer por impulso.

    Boa RA! E vamos as corridas!!! Hj eu corri mais um pouquinho, mas não exigi muito dos meus joelhos.

    ResponderExcluir
  4. isso ai!
    aprender a se alimentar é a melhor coisa...

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty, eu tbm pensava assim, mas o problema é que comendo normalmente acabamos "mantendo" o peso, que bom que esta funcionando para vc, pq para mim é dificil... Beijos t+

    ResponderExcluir