terça-feira, 16 de junho de 2009





Oi Amigas,

Esta semana tem que ser perfeita, pois a próxima, tem FESTAS JUNINAS
com milho, bolos, canjica, licor, tapioca e são tantas guloseimas !!!!!! mas, por isso estou me preparando direito para não colocar tudo a perder, e como nós tornamos mulheres conscientes e aprendendo a cada dia a se alimentar, esses desafios são muito importantes para este aprendizado, saberemos fazer escolhas e combinações que não interfiram no nosso emagrecimento pois este sim e o nosso propósito
HOJE
20 min de caminhada+ 30min de corrida
1 banana+1/2 mamaõ papaia+1 cs de granola+2 torradas light+ chá verde
Como eu havia falado do chá verde , olha eu ai EMAGRECI 1,5kg a semana passada , tomando o chá todas os dias MENINAS VAMOS TOMAR CHÁ!!!!!!!

4 comentários:

  1. Vamosssss!!!
    Nossa to colocando tudo o que é valido pra emagrecer nesta semana...
    engordei em 4 dias o que perdi em 3 semanas???
    que vida injusta! kkkkkkk
    mas vamos correr atraz do preju né?
    vou encher a cara de chá verde...kkkkkkkk tomar muita agua e vamo que vamo.;....
    os exercicios que estão devagar...mas vamos lá!

    ResponderExcluir
  2. Paty.. isso aih o segredo é nao desanimar nuncaaaa.... pois isso nao podeeeeeeeee kakakakak eu nunca tomei esse cha verde... mas ja ouvi falar muito dele.. vou atras para comprar.. aqui no escritorio tomo muito chimarrão.. e isso tem me deixado menos ansiosa e sem fome.. bebo muitooo chimarrão (agora, pq antes nao tomava) tbem jaquei final de semana festinha do meu bebe.... tenho que ser mais persistente... eu sei.. amiga vamos contudo.. BJOS!!

    ResponderExcluir
  3. simmmmmmmmmmm!!!
    ai vamos nós para capa da revista amiga!!!!
    eu vou conseguior!!!

    ResponderExcluir
  4. oi, que bom ver teu post pois estava indecisa sobre a eficácia do chá verde. acho que vou aumentar a dose. Tenho festa junina neste final de semana que se aproxima e outras festinhas tb. dá medo.
    beijinhos

    ResponderExcluir