domingo, 14 de junho de 2009

HOJE!!!!!! DUVIDA?

Como fim de semana tem sempre, "comidinhas engordativas",
eu sempre faça a compensação, se sei que vou comer algo
muito calórico em uma refeição, como coisa com pouca
calorias nas outras refeições, como frutas, iogurtes etc...,
será que funciona assim ou uma caloria a mais coloca
tudo a perder durante o dia? quem souber alguma coisa sobre, por favor
me diga, será que estou agindo certo?
Sei também que isso só funciona de vez em quando, não todos os dias, no meu caso
foi o que eu fiz neste final de semana.
CARDÁPIO DE HOJE:
CAFÉ
1/2 mamão papaia c/ granola
1 iogurte acitve
ALMOÇO
lasanha de carne (2 colheres de servir)
1 pedaço de frango assado
JANTAR (17:30)
2 fatias e paõ integral c/ polenguinho
café c/leite desn.

Mas uma coisinha, o chá verde esta me deixando ressecada,
como eu falei no inicio da semana sobre como meu emagrecimento
foi superior com o chá esta semana se confirmou, ele funcionou super bem
para o emagrecimento,apesar de me deixar ressecada, amanha postarei o resultado que eu adorei, alguem sabe sobre isso? por favor me ajudem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário