segunda-feira, 3 de agosto de 2009

OLÁ

SEGUNDA , DIA DE APERTAR OS CINTOS!!!!

No sábado eu me pesei e continuo com os mesmos 83 kg da semana passada, acho que meu erro esta em fazer tudo direitinho, mas , quando chega o final de semana estou abusando um pouco ou muito Rsrsrsrs, com isto empanquei nesse peso .Durante a semana se emagreco 1 kg de segunda a sexta quando é na segunda já volto com + 1 kg, será se isso e possível ? não sei ! quem poder me dizer alguma coisa por favor me dê uma luz.

ESTOU FIRME NESTE INTESIVÃO!!!!
Esta semana vou fazer diferente para ver se deslancho e saio da casa dos 80!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Paty que bom que apareceu....olha vou atualizar a tabela do intensivão com esse peso de 83.00 tá e tenho certeza que depois desses 10dias vai ficar pertinho dos 79.00.

    Quando se abre exceção no final de semana o corpo perde um tempão para se recuperar depois e as vezes nem dá, por isso essa sensação de estar empacada.

    Vc vai ver agora, apertando os cintos como a coisa vai fluir melhor!

    Bjocas e vamos que vamos. O sucesso nos espera :)

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga!!
    O findi realmente é terrível né!!
    Na verdade ele é o grande vilão da história
    o segredo é tentar fazer o melhor...ou então nos dar a chance de comer um pouco a mais em 1 refeição apenas...
    por exemplo no domingo ao meio dia!! né
    Também estou no intensivão de 10 dias da Mirian!
    Preciso recuperar o tempo perdido!!
    beijos pra ti e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. sim amiga, isso acontece, meu endocrino me disse que o certo é fazer dieta 15 dias corrido e ai tirar um dia free , mas free mesmo, q esse lance de fds aliviar faz nosso corpo ficar mais dificil de emagrecer, eu tbm andava sem vergonha, rssss bjos e otima semana!

    ResponderExcluir