quarta-feira, 17 de novembro de 2010

QUARTA FEIRA!!!!

Tudo ok com o que eu me propus:


Alimentação-OK

Atividade fisica - Ok


Como eu falei antes tenho duas sobrinhas que moram comigo, hoje e aniversario de SUANNI, 14 aninhos que idade linda, PARABÉNS Sú TUDO DE BOM,

mas nas brinadeiras da escola com os colegas caiu teve um corte na testa levou 3 pontos, baita susto, mas ta tudo bem, ainda bem que a mãe dela estava aqui.


Eta!! hoje tem bolo de chocolate e pizza, ainda bem que corri 30m pela manhã, e só comi salada e frango grelhado no almoço.
Bjs!!!

Um comentário:

  1. Oi Paty!
    Nossa que susto a mãe da Suanni deve ter levado, heim?...

    Bom, hj é meu terceiro dia de RA...tá brabo...rs
    Não posso fazer AF ainda pois estou tratando uma inflamação de uma glândula sudorípara( ninguém merece!!!)...
    Então tenho que ficar firme e forte , pois não tô podendo gastar cls., aí já viu, né?
    Mas tô aguentando...
    Mil beijinhos pra vc e FORÇA pra nós!!!...rs

    ResponderExcluir