quarta-feira, 20 de outubro de 2010

QUARTA FEIRA!!!!

Quarta-feira muito chuvosa aqui em Salvador.

Essa semana estou controlando muito bem a minha alimetação, fazendo escolhas menos caloricas duarnte o dia, mas se tem alguma coisa que eu queira comer e acho muito calorico, como uma pequena porção e compenso na proxima alimetaçõa retitando algum alimento, AMIGAS ISSO FUNCIONA, não vamos ficar a vida toda nos poupando de alimetos mais calorico mais saboroso, pois são na verdade o mais saborosos.

Veja que interessante:

Recomecei com o peso de 84,400 kg no dia 11/10, na segunda-feira 18/10 pesei 84, bem, omtem pela manhã pesei 83 kg , bem, hoje pesei 82,800 e amanhã qual sera o meu novo peso?

Alguem pode me explicar issso


beijos, beijos, beijos.........

Um comentário:

  1. nossa, que bom isso!! queria eu emagrecer 1 kg por dia! hehehhe
    Vc recomeçou a pouco tempo, ou está se almentando assim já há algum tempo?
    Pq nos primeiros dias a tendência é emagrecer mais rápido mesmo, pode ser por desinchar, sei lá

    Mas é bom, né?! rs Beijos!

    ResponderExcluir