quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bom Dia !!!

Estou mega feliz, as coisa agora voltou a engrenar e o peso voltou a descer, muito bom.
No domingo resolvi tirar algumas calças que estavam no fundo do guarda roupa que a tempos não servia, tudo calça boas e bonitas, e sabe o que aconteceu tinha 8 calças duas eu já voltei a vestir e já esta folgada, duas já estão boas tem outras duas que já fechou mas esta um pouco apertada e ainda tem uma novíssima que nunca vestir , que não serve, mas vai servir logo logo, depois vou postar fotos para vcs .
Bem e assim é só nos esforçar mais um pouco que os resultados vem .
bjs!!!

6 comentários:

  1. Ai, que máximo! eu num vejo a hora de emagrecer mais e das minhas roupas "guardadas" voltarem a servir!
    É verdade que 90% do meu guarda-roupa antigo eu doei, mas guardei algumas peças especiais, pq eu sempre dizia que um dia voltaria a caber nelas. Agora eu tô no caminho certo, e sei que é questão de tempo!
    É uma sensação maravilhosa, né!? rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!!!

    Td bem?

    Que coisa boa tudo isso. Cada calça q estiver servindo é um prêmio e tbem provas que basta acreditar e lutar e a vitoria é certa.

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa isso das roupas voltarem a servir...

    ó, vi tua pergunta no blog da luciana e vim aqui te dar uma sugestão. No google maps você pode traçar o seu trajeto e ver quantos km são. Você pode até alterar a rota.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Paty, com esforço a gente vai longe!!
    Que coisa bo que serviu as calças, agora é correr atrás para servir o restante!!
    Parabéns linda!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty! Obrigada pelo carinho!

    Uau que arraso hein? Acho que não tem comprovação melhor do que as roupas entrando! Continue assim!

    Bjos mil!

    ResponderExcluir
  6. parabens,é tão bom servir nossas roupinhas de novo né,fico feliz por vc,bom findis e beijinhos do oriente

    ResponderExcluir