terça-feira, 4 de agosto de 2009

COMPROMETIMENTOS:

40 MINUTOS DE CORRIDA:ok
FRUTA :ok
CHÁ VERDE:ok
2 LITROS DE AGUA:ok

Amigas,
Estava muito ansiosa, me pesando todo dia, agora resolvi pesar só 1 vez por semana, a minha alimentação ontem foi um pouco feia, mas hoje já conseguir melhorar, esta oscilação de peso me deixo um pouco desanimada .

MAS VAMOS LÁ

8 comentários:

  1. Oi amiga,
    uauuu correndo 40 min???
    Parabénssss!
    Eu tô uma vergonha, só ando 30 min na esteira e me arrastando ainda por cima, hahahaha (é que fiquei muito tempo sem fazer, voltei ontem, heheh).
    Tá indo super bem amiga! Continua assim!
    Força no intensivãoooo!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oii Paty...
    Você tá indo muito bem!!
    DÁ DE 10 A 0 EM MIM
    eu não me exercitei ontem de novo!!hehehe
    beijos pra você..

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty!!! Sábia decisão, faça a sua parte e tenha em mente que tudo vai dar certo, as vezes o resultado não aparece apenas na balança, fique atenta ao espelho, as roupas, tenho certeza que vc fazendo tudo certo vai notar as mudanças!!!

    Bjocas e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty. Eu respondi sua pergunta mas não estou vendo aqui. Vc recebeu? Se não , me fala que respondo novamenste. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, vamos ver se agora vai. Vc me perguntou se comer pizza nos finais de semana pode atrapalhar seu emegrecimento né! A resposta e sim e não. Não fica brava comigo, mas é verdade. Se vc comer um pedaço de pizza com massa fina junto com salada pra não ficar com fome depois, não vai engordar, agora todo final de semana já não posso garantir. O maior problema da pizza e dos salgados ou imbutidos é o sódio que pode fazer com que vc se sinta mais pesada apos consumir e fazer seu peso ocilar como comentou no meu blog. Então tente não comer todo final de semana. E lembre-se que exceções são sempre exceções não engorda nem emagrece ninguem, desde que seja exceção. Vamos lá garota, vc vai conseguir, basta acreditar e agir. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vamo q vamo Paty!!!!!!!
    Tô sentindo sua falta!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  7. Uma vez na semana eh bem melhor.
    Sem neura.

    Otima sexta

    Bjo:)

    ResponderExcluir